Carregando agora

Trump diz que Rob Reiner tinha 'doença mental', 'paranoia' e 'obsessão furiosa' contra ele

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (15) que o ator e diretor de Hollywood Rob Reiner tinha “doença mental” e “obsessão furiosa” contra ele e relacionou sua morte com a postura crítica que ele tinha com seu governo.

Rob e sua esposa foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles, no domingo. Segundo uma fonte ouvida pela agência de notícias Associated Press (AP), o casal apresentava ferimentos causados por facas.

Por conta disso, o caso é investigado como homicídio, segundo a polícia de Los Angeles. O filho do casal é o principal suspeito pelo crime e foi preso nesta segunda-feira, segundo a revista “People”.

“Uma coisa muito triste aconteceu ontem à noite em Hollywood. Rob Reiner, um diretor de cinema e astro da comédia atormentado e em dificuldades —mas que já foi muito talentoso—, faleceu, junto com sua esposa, Michele, supostamente devido à raiva que provocou em outras pessoas por meio de sua grande, inflexível e incurável aflição com uma doença debilitante da mente conhecida como Síndrome do Delírio de Trump”, afirmou o presidente em sua rede social Truth Social.

Ele era conhecido por levar as pessoas à LOUCURA com sua obsessão furiosa pelo presidente Donald J. Trump, com sua paranoia evidente atingindo novos patamares à medida que o governo Trump superava todas as metas e expectativas de grandeza e com a Era de Ouro da América sobre nós, talvez como nunca antes. Que Rob e Michele descansem em paz!”, completou.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, confirmou as mortes de Rob Reiner, que tinha 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68. Segundo a agência de notícias Reuters, Newsom disse estar “de coração partido pela trágica perda” do ator.

Reiner integrou recentemente o elenco da série “The Bear”. Nos anos 1970, estrelou a série de comédia de sucesso da “All in the Family”. Além disso, dirigiu filmes como “Conta Comigo” (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995).

De acordo com a revista “People”, o principal suspeito é o filho do casal, Nick Reiner. Esta informação ainda não foi comentada pelas autoridades responsáveis pela investigação.

Ainda segundo a publicação, a família do casal divulgou uma nota ao veículo confirmando a morte dos dois.

“É com profundo pesar que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por essa perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”, diz o documento, segundo a People.

A causa da morte ainda será divulgada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.

Filho do também comediante Carl Reiner, Rob Reiner era casado desde 1989 com a fotógrafa Michele Singer Reiner. Os dois se conheceram enquanto ele dirigia “Harry & Sally” e deixam três filhos.

Antes disso, Reiner foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall entre 1971 e 1981. Ele adotou a filha dela, Tracy Reiner. Carl Reiner morreu em 2020, aos 98 anos, e Penny Marshall faleceu em 2018.


Fonte Original: G1