Cliente de lanchonete do PR morre ao ser atropelado na calçada por carro conduzido por motorista bêbado, diz PM
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois que foram atingidos por um carro em Lobato, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o condutor estava bêbado.
Uma câmera de segurança filmou o momento em que ele invade a calçada com o veículo e atropela as vítimas, que estavam em uma lanchonete. Assista acima.
O atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira (12). A imagem mostra o carro na Avenida Presidente Getúlio Vargas, passando por uma moto.
Em seguida, o automóvel perdeu o controle, derrapou e bateu contra as mesas do estabelecimento. Com o impacto, uma das pessoas foi arremessada no ar.
Luciano Marques, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outro cliente, de 55 anos, também ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Clara, em Colorado, com suspeita de fraturas na pelve e no braço direito.
O motorista, Felipe Barbalho dos Santos, de 19 anos, ficou ferido e precisou de atendimento médico. Durante os procedimentos, a polícia militar e os médicos perceberam que ele havia consumido bebida alcoólica.
Conforme o delegado Vagner Malaquias, a Polícia Civil (PC-PR) está investigando o caso e apura se o motorista também estava participando de um racha.
Felipe foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de lesão corporal e homicídio culposo qualificado por dirigir bêbado. Depois, ele pagou uma fiança no valor de três salários mínimos e foi liberado.
O g1 tenta localizar a defesa dele.
Leia também:
- Pedido de ajuda: Mulher esconde celular na calcinha para conseguir denunciar cárcere privado no Paraná, diz polícia
- Veja a história: Enquanto trabalhava em livro infantil sobre autismo, ilustrador se identifica com protagonista e procura diagnóstico
- Oportunidade: Tribunal de Justiça do PR abre concurso com salários iniciais de R$ 34 mil
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Fonte Original: G1
Publicar comentário