Enquanto atendia capotamento, PRF descobre que carro foi furtado de prefeitura do Paraná
Durante o atendimento de um capotamento nesta quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro furtado da Secretária de Agricultura de Vera Cruz do Oeste, no oeste do Paraná. O carro estava a 80 quilômetros de distância da cidade, na BR-163, em Capitão Leônidas Marques.
✅ Siga o g1 Foz do Iguaçu no WhatsApp
Dentro dele havia apenas o motorista de 20 anos. Ele foi abordado pela PRF e apresentou a versão de que tinha sido sequestrado. O jovem estava ferido e precisou ser atendido pela equipe médica da concessionária responsável pelo trecho da rodovia, a EPR.
Porém, de acordo com a corporação, a história foi desmentida após o contato com a Polícia Militar (PM-PR) e com a Secretaria de Agricultura de Vera Cruz do Oeste. Isso porque, horas antes, o município havia registrado um boletim de ocorrência informando que o veículo havia desaparecido do pátio.
Conforme o boletim, um técnico agrícola da prefeitura percebeu o furto às 6h30, quando chegou para pegar aquele automóvel para realizar um serviço na área rural e não o encontrou.
Além disso, o profissional também relatou no documento que outro carro que estava no pátio também estava danificado.
Prisão do suspeito
O motorista encontrado no carro capotado – e suspeito de participação no furto – foi levado ao hospital. No mesmo dia, ele recebeu alta e foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
O nome do suspeito não foi divulgado.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil (PC-PR) para mais detalhes sobre ocorrência, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Leia mais:
- Vítima de câncer: Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica, morre aos 18 anos
- Londrina: Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno se sente mal e é internado no Paraná
- Paraná: Funcionários de prefeitura são flagrados usando veículo oficial para tráfico de drogas
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Fonte Original: G1
Publicar comentário