Um motociclista morreu depois que foi atingido por um carro conduzido por um motorista bêbado na madrugada de domingo (18), na BR-277, em Curitiba.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu na traseira da moto. O condutor da motocicleta morreu no local. Uma pessoa que estava na garupa foi encaminhada ao Hospital Cajuru em estado grave.
O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que apontou o consumo de álcool.
Após a batida, ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, que investiga as circunstâncias da batida. À polícia, ele admitiu ter bebido.
“Durante o interrogatório, ele disse que estava conduzindo o veículo, momento em que a motocicleta entrou a sua frente em velocidade reduzida e acabou ocorrendo a colisão. Ele declarou ainda que bebeu três latas de cerveja”, detalhou o delegado Edgar Santana.
Depois de passar por uma audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória ao motorista, que foi solto nesta segunda-feira (19).
O g1 procurou a defesa do homem, mas não conseguiu localizá-la até a última atualização desta reportagem.
- Entenda: Polícia do Paraná diz que informações que levaram a fazenda onde agricultor foi morto por engano pela PM do RS vieram de suspeitos presos em Guaíra
- Meio ambiente: Cidades da Região Metropolitana de Curitiba atingidas por tornado não têm plano de adaptação às mudanças climáticas
- Investigação: Vice-prefeito do Paraná é preso após ser parado em blitz e polícia descobrir que moto usada por ele tinha alerta de furto
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Paraná
Fonte Original: G1
