Neta de Elvis seria mãe de filho de John Travolta, diz processo; Priscilla Presley nega
A atriz Riley Keough, neta de Elvis, é mãe biológica de um dos filhos de John Travolta, de acordo com um documento judicial obtido pela “People”. A informação consta em um processo movido por Brigitte Kruse, ex-sócia de Priscilla Presley (avó de Riley e ex-esposa do Rei do Rock).
Segundo a revista, no processo, Kruse afirma que John e Kelly Preston, esposa falecida do ator, recorreram a óvulos de Riley Keough para gerar Ben, hoje com 15 anos. Em declaração enviada ao TMZ, a equipe de Priscilla nega parentesco com o filho de Travolta e diz que as alegações são “ultrajantes”.
“Brigitte e seus cúmplices demonstraram que não há limite baixo, nenhuma linha ética que eles não estejam dispostos a cruzar em um esforço para causar ainda mais sofrimento a Priscilla Presley e sua família”, diz a equipe de Priscilla.
“Essas alegações ultrajantes recentes não têm absolutamente nada a ver com as alegações deste caso. A conduta de Kruse, Fialko e seus novos advogados (eles já estão no quarto grupo de advogados) é vergonhosa e certamente será tratada no tribunal.”
Entenda o caso
As informações constam em um processo movido por Brigitte contra Navarone Garcia, filho de Priscilla, por quebra de contrato.
Embora o foco da ação não seja Travolta, Kruse afirma nos autos que Kelly tinha dificuldade para engravidar. Por isso, o casal teria recorrido a óvulos da atriz Riley Keough, neta de Elvis Presley, para gerar Ben. Ela afirma que, em troca, Riley teria recebido um carro antigo da marca Jaguar e um pagamento entre US$ 10 mil e US$ 20 mil.
Os documentos incluem imagens de notas e uma troca de mensagens de texto, onde parece que Ben Travolta é chamado de “lindo bisneto” de Priscilla.
Fonte Original: G1
Publicar comentário