Caminhão bitrem tomba, semirreboque fica pendurado em ponte, e acidente no Paraná bloqueia BR-277; veja desvios
Um caminhão bitrem 9 eixos tombado está bloqueando a BR-277 na manhã desta terça-feira (16) na divisa entre Palmeira e Balsa Nova, nos Campos Gerais do Paraná.
O trecho liga as regiões oeste e central do estado à capital Curitiba e aos portos do litoral, e é comumente utilizado como rota logística de veículos de carga e demais motoristas que cruzam o estado. Veja opções de desvio mais abaixo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro não se feriu no acidente.
A corporação explica que o veículo estava transportando uma carga de madeira e, ao tombar, o segundo semirreboque se soltou e ficou pendurado na ponte que fica sobre um rio.
Até a publicação desta reportagem, não havia previsão para liberação da rodovia.
- Foragido: Pedreiro mata vizinho em briga por som alto, foge e é encontro morto em riacho dias depois
- Descaminho: PRF estranha estepe vazio e adulterado em carro e encontra 27 iPhones dentro do pneu
- Lotofácil: Duas apostas do Paraná acertam todos os números e dividem prêmio principal
Desvios
A PRF orienta que veículos leves podem desviar do bloqueio passando pela Colônia Witmarsum, que liga a BR-277 à BR-376 e possui pistas simples.
Para os veículos leves e pesados que seguem de Curitiba para o interior e que tem como rota a região oeste (Guarapuava/Cascavel), a opção é seguir pela BR-376 sentido Ponta Grossa, acessar a BR-373 sentido Prudentópolis, e logo à frente acessar novamente a BR-277 no Trevo do Relógio.
Os veículos que vêm da região oeste pela BR-277 devem seguir no Trevo do Relógio sentido Prudentópolis-Ponta Grossa e, em Ponta Grossa, acessar a BR-376 sentido capital, explica a PRF.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias no g1 Paraná
Fonte Original: G1
Publicar comentário