Enfermeira morre após bater carro contra muro de resort, no Paraná
A enfermeira obstetra Fernanda de Jesus, de 38 anos, morreu ao se envolver em um acidente na BR-369, em Bandeirantes no norte do Paraná. Ela bateu o carro que dirigia contra o muro de um resort, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme o boletim divulgado, Fernanda estava no sentido Santa Mariana a Bandeirantes, na tarde desta sexta-feira (5). No km 59, ela perdeu o controle da direção do veículo e atingiu a estrutura do empreendimento.
A vítima morreu ainda no local, apesar da chegada do Corpo de Bombeiros. O corpo dela foi recolhido pela Polícia Científica.
A causa do acidente será apurada pela PRF por meio de um Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito.
Fernanda era responsável técnica da Maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes. O g1 apurou que ela não estava indo ou voltando do serviço no momento da batida.
Em nota, a Associação Hospitalar Beneficente de Bandeirantes – Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes lamentou a morte da enfermeira. “Era referência na região pela excelência de seu trabalho, atuando sempre com humanidade, sensibilidade e profundo respeito, tanto com os pacientes quanto com toda a equipe”, diz o comunicado.
O sepultamento de Fernanda ocorre na tarda deste sábado (6), em Rolândia.
Leia também:
- Dono da galeria: Quem é empresário morto após dono de loja reagir a assalto em Curitiba
- Dois dias de contagem, 19 veículos e um morto: Veja os detalhes da apreensão de 89 toneladas de maconha, a maior em rodovias do Paraguai
- ‘Adoro que cada um reaja de forma distinta’: Quadro exposto em Curitiba usa fezes para discutir falsificação de obras de arte
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Fonte Original: G1
Publicar comentário