Um homem de 40 anos foi preso na segunda-feira (5), depois que procurou uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) e a corporação identificar que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado por manter mulheres em cárcere privado e as obrigar a fazer programas e favores sexuais, ao longo de 2025, em Matinhos, no litoral do Paraná.
Após uma ação da Polícia Militar (PM), a Vara Criminal de Matinhos expediu um mandado de prisão pelos crimes de redução a condição análoga à de escravo, rufianismo praticado mediante violência, favorecimento da prostituição com objetivo de obter lucro e mediante violência, sequestro e cárcere privado e manter casa de prostituição.
Na segunda, o homem procurou a delegacia de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, para fazer um registro relacionado ao extravio de documentos, momento em que foi identificado e preso.
“Ao consultarmos seu nome, verificamos que havia um mandado pendente de cumprimento”, detalhou o delegado Mário Sérgio Bradock.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. O nome dele não foi divulgado.
- Pico Paraná: ‘Pensei que era o fim’, diz jovem que passou cinco dias perdido em montanha
- ‘Queria muito voltar’: Brasileiro morre na guerra na Ucrânia um mês antes do contrato acabar
- Crime: Homem é assassinado em academia após emboscada em estacionamento motivada por ciúmes, diz polícia
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Fonte Original: G1
