Um homem foi flagrado andando na rua com um equipamento de uma “academia da terceira idade” nas costas após furtá-lo em Castro, nos Campos Gerais do Paraná.
A cena foi filmada por moradores da região, e o vídeo foi disponibilizado pela Prefeitura Municipal com o rosto do homem borrado. Assista acima.
O caso aconteceu na segunda-feira (5). Segundo a Guarda Municipal, ele tentou vender o aparelho de ginástica em um ferro-velho, mas o dono do estabelecimento recusou a compra por imaginar tratar-se de um equipamento furtado.
Após denúncias de moradores, o homem foi identificado e localizado na própria casa. Ele foi preso em flagrante pelo crime.
O nome do detido não foi revelado, e o g1 tenta identificar a defesa dele.
Segundo a prefeitura de Castro, o equipamento furtado é um simulador de caminhada que estava instalado na academia ao ar livre que fica em anexo ao Ginásio Plínio Menarim, no bairro Jardim Primavera. O Município não informou quando deve recolocá-lo no lugar.
Leia também:
- Acidentes filmados: Garupa de moto morre após acidente com pedestre, no PR; local registrou atropelamento igual três semanas antes
- Ataque de abelhas: Idoso leva mil picadas enquanto cortava grama e sobrevive; bebê e jovem também foram atacadas
- Crime: Criança filma mãe sendo espancada por outra mulher no meio da rua; vítima morreu horas depois
Denúncias
Denúncias sobre quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul
Fonte Original: G1
